A Late & Mia

Tudo começou em 2000, com um filhote de Collie, uma bolotinha, o Guri. No começo eu o banhava em casa, depois quando ele foi ficando maior e mais peludo, comecei a fazer uma peregrinação atrás de um Pet Shop.

Naquela época, os Pet Shops não deixavam os clientes observarem os banhos, então eu trocava de Pet o tempo todo, pois nenhum me agradava. O Guri tomava banho em um dia e no outro, já estava com mau cheiro.

O Guri estava completando 1 ano e decidi voltar a banhá-lo em casa, foi quando decidi fazer o primeiro curso de Estética Canina.
Com as novas técnicas aprendidas, o Guri foi ficando cada vez mais lindo e cheiroso.

Em cada lugar que eu ia, as pessoas queriam saber onde ele tomava banho. Quando dizia que era eu mesma que dava, queriam que eu desse banho nos seus pets também. Porém me dei conta que eu não tinha espaço físico na minha residência para isto, e então decidi abrir a minha Pet Shop.
 
Logo que abri, achava até estranho cobrar, de tanto que gosto de cuidar dos bichinhos, e deixar eles fofos e cheirosos. É muito gratificante ver os donos felizes com seu bichinho limpo, faceiro e com seu novo look,de volta para casa.
 
A Late & Mia prima pelo cuidado a saúde e a beleza do seu pet, respeitando o temperamento e a personalidade de cada raça.
 
Mudamo-nos recentemente para um ambiente mais espaçoso e aconchegante. Temos uma área externa para seu pet passear, tomar sol e brincar.
 
Nossa loja conta com as melhores marcas de produtos importados e nacionais, e possui uma variedade de opções.
 
Atualmente, a Late & Mia conta com 8 colaboradores treinados por mim, com a mesma filosofia de cuidar e respeitar os bichinhos.
 
Com a experiência obtida ao longo dos anos, a empresa cresceu, o trabalho se profissionalizou, mas o carinho e a atenção com os bichinhos continuam os mesmos.

Tati